domingo, 16 de fevereiro de 2014

Um pouco sobre mim :)

Me chamo Paola, sou uma das colaboradoras do "chovendo borboletas", tenho 14 anos, sou rockeira, directioner e lovatic, tentarei manter atualizado diariamente, colocarei frases, dicas de moda, de beleza.. do que vocês leitores prescisarem, falam que sou boa conselheira, de prescisarem de alguma coisa podem falar comigo, fazerei o que for presciso para o bem estar de vocês.
        Sou amante dos livros, darei dicas de alguns livros para ler, eu escrevo musicas, toco violão e piano, adoro escrever historias....... Tenho um mundo só meu, ninguem me poem para baixo

( na foto sou a menina com celular na mão, Feia hahah)
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não curtiu o meu post ? okay você tem todo direito não precisa me ofender, tanto a mim quanto ao blog, afinal, não tenho como agradar a todos.

- Comente sobre o post

- irei visitar seu blog o mais rapido possivel

- Não aceito mais tags nem selinhos , desculpa

- obrigada por comentar