domingo, 16 de fevereiro de 2014

Do batom ao salto, Garota Do Moletom e... Chovendo Borboletas?


Sim, outra vez estou aqui, desativando e ativando o blog, bom não posso dizer que vou ficar definidamente, mas irei tentar okay?
    Bom vários nomes, vários posts , vários colaboradores, e enfim cheguei a mais um nome, mais alguns posts e colaboradora para o blog... Tentarei postar, tentarei fazer o melhor... E então esta surgindo o                                                                          Chovendo Borboletas 
                   

                                                                                       - Rebeca Arce & Paola Cassilhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não curtiu o meu post ? okay você tem todo direito não precisa me ofender, tanto a mim quanto ao blog, afinal, não tenho como agradar a todos.

- Comente sobre o post

- irei visitar seu blog o mais rapido possivel

- Não aceito mais tags nem selinhos , desculpa

- obrigada por comentar